27 dezembro 2014

Quarta capa - Chico bento moço #17

Foi postado à alguns dias atrás, pela página Oficial da Turma da Mônica jovem, a 4ª capa da edição #17 do Chico Bento moço. (Pra esclarecer o atraso:  Eu programei o post da quarta-capa mas, o blogger simplesmente resolveu me deixar na mão nesses dias, e eu nem tinha percebido que não tinha sido postada! Assim como a postagem de Natal, que também será postada atrasada.) Confiram:

Bom, as imagens do Chico Moço, ao contrário da edição anterior, ficaram bem fraquinhas este mês, né?! Mas eu ainda acho que a quarta-capa ficou melhor que a própria capa. E aí, o que acharam?

Recadinho: Pessoal, no dia 29 de Dezembro o blog completará 2 anos!! Seria muito legal atingir a meta de 1.000 curtidas na página do Facebook para comemorar! Vocês me ajudam? é só clicar aqui, curtir e ficar por dentro!

Gostaram? Comentem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...