27 dezembro 2014

Feliz natal à todos!


 Olá, queridos leitores do TMJ na Internet! Vim mais uma vez desejar à todos vocês, um feliz natal! Que vocês tenham um ótimo dia com a família de vocês, comam muito, e nunca esqueçam o verdadeiro significado no natal, hein?! Natal não são só as piadinhas sem-graça que sua tia sempre faz: "É pavê ou pra comer?", não é somente o dia em que você come como se não houvesse amanhã!

 Ta, eu sei que tem gente que não gosta de natal e ano novo, às vezes por motivos pessoais, eu entendo. Vocês não são obrigados a gostarem do natal, pelo contrário, você faz o que quiser da sua vida. Mas, eu acho muito melhor vocês utilizarem o tempo em que vocês poderiam estar reclamando, ficando tristes, fazendo algo em que realmente, te façam felizes. A vida é curta demais pra desperdiçar cada momento!

E, para entrarem no clima, assistam abaixo, um episódio super especial da Mônica Toy especial de natal! "Chaminé". Um episódio totalmente diferente do que estamos acostumados! O video tem 3 minutos de animação e com participação do próprio Mauricio e do Bidu! Confiram:


Deu pra perceber que é post atrasado, né?! Como disse na postagem anterior, eu deixei dois posts programados no blog, mas, acabou que nenhum deles foi postado! Então, resolvi postar mesmo atrasado! Feliz natal atrasado! <3

Recadinho: Pessoal, no dia 29 de Dezembro o blog completará 2 anos!! Seria muito legal atingir a meta de 1.000 curtidas na página do Facebook para comemorar! Vocês me ajudam? é só clicar aqui, curtir e ficar por dentro!
Gostaram? Comentem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...