18 dezembro 2014

Desenhista Zazo Aguiar sai da Mauricio de Sousa Produções!


  Tivemos a confirmação vinda diretamente do desenhista ontem (17) de que ele realmente saiu da Mauricio de Sousa Produções (MSP), e não eram apenas boatos! É uma grande pena, muitas pessoas como eu amavam o traço do Zazo! Vai ser bem difícil se acostumar com outro traço, pois foram longos anos com as ilustrações do Zazo da TMJovem.

 Enquanto não acharem um ilustrador permanente, as ilustrações de capas e quarta-capas serão feitas pelos desenhistas do miolo da revista. José Aparecido ilustrando Chico Bento Moço e Denis Oyafuso ilustrando Turma da Mônica jovem. Lembrando que as capas #15 e #16 do Chico Moço foram feitas pelo José.


O Zazo fez quase 100 capas para a MSP e se "despede" com a capa da edição #76 escrita por Emerson Abreu. O que resta é aceitar as mudanças e se acostumar com o traço novo. Eaí, o que acharam do novo traço das revistas?

Recadinho: Pessoal, no dia 29 de Dezembro o blog completará 2 anos!! Seria muito legal atingir a meta de 1.000 curtidas na página do Facebook  até lá! Vocês me ajudam? é só clicar aqui, curtir e ficar por dentro!


Gostaram? Comentem!

3 comentários:

  1. Facada!Por que será que ele saiu?Triste...

    ResponderExcluir
  2. O Zazo não devia ter saído da MSP de jeito nenhum. ):(

    ResponderExcluir
  3. é bom tbm que muda o desenhista para mostrar a evolução da tmj.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...