06 setembro 2014

Graphic MSP : Novo autor de Turma da Mata + Graphic Surpresa!

Hoje (06) na Gibicon em Curitiba, o editor Sidney Gusman finalmente revelou o novo autor da Graphic MSP da Turma da Mata, e a Graphic Surpresa, que será a primeira Graphic lançada no ano que vem. De acordo com o Sidney, será lançada em Março de 2015! Confiram:


  Pra quem não sabe, um dos autores da Graphic da Turma da Mata, infelizmente teve que sair do projeto para focar em projetos americanos. Achei muito chato da parte dele sair assim do nada por causa de outros projetos.. Cartão vermelho para Greg Tocchini! E quem irá substituir o Greg é Roger Cruz! Se liga nesse teaser lindo que ele fez acima!

 E a primeira Graphic de 2015 (lançada em Março) é do artista Rogério Coelho!! "Ilustrador sensacional que ganhou o prêmio Jabuti em 2012 na categoria didático e paradidático!" [...] Confiram o teaser da graphic do.. Louco!!!


Sensacional não é? Estou muito ansioso pra conhecer o traço do Louco pelo Rogério! Esse teaser me deixou muito curioso, aposto que será mais uma obra magnífica do projeto Graphic MSP!



Gostaram? Comentem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...