03 junho 2014

Novidades - Revista virtual


Olá pessoas do blog! Quero esclarecer uma coisa antes que me chamem de plagiador ou coisa do tipo... O blog vai ter uma revista virtual, na verdade era pra ser lançada lá pro fim do ano, pra comemoração de 2 anos de Tmj na Internet, porém, eu resolvi postar por agora por que tem vários blogs fazendo a revista e já meio que virou modinha... então, vou ter que bolar outra coisa pro aniversário do blog...

 Não, não estou copiando a Vêronica (TMJW) nem ninguém, venho pesquisando coisas pra essa tal revista a um bom tempo, e já tive uma revista virtual antigamente, que hoje em dia está "abandonada", lembrando dessa revista que se chamava "Tmj Love" resolvi voltar aos velhos tempos, fazendo revistas, pesquisando muito pra esse projeto e assim vai..

 Bom, espero que tenham me entendido, não estou copiando ninguém, acredita quem quizer. Espero que tenham gostado da novidade, eu pelo menos, to muito ancioso, a revista já está quase pronta em breve vou postá-la para vocês! Agora o único problema é, oque eu vou fazer pro aniversário do blog? Haha


Gostaram? Comentem!

2 comentários:

  1. HAHA Gato, mesmo que digam que a revista é plagio das outras, tenha certeza de que é inveja! Tá ficando tudo muito lindo e desejo sucesso para o blog cada dia mais! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHA Gata, só queria esclarecer pros leitores que não me conhecem, mas obrigado mesmo assim, e obrigado de novo pelo carinho <3

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...