28 maio 2014

Atualizações no site Oficial


A edição #70 da Turma da Mônica jovem, começa a chegar nas bancas de todo o país na próxima semana, e como de costume, hoje (28) O site Oficial da revista foi atualizado de acordo com a edição 70, "Nosso Filhote". Confiram abaixo:

"Um estranho bichinho é deixado  à porta da Mônica. Ela e Do Contra aceitam o desafio de criá-lo, mas descobrem que a tarefa é mais complicada e perigosa do que parecia."











E na próxima edição...


Pelo jeito agora é definitivo! Mônica e Cebola terminaram oque nem começaram! Desculpe aos fãs do Cebola mas ele tem que sofrer um pouco, alguns fãs parecem que são cegos, vêem tudo que ele faz e ainda o defendem! Tomara que ele ache uma nova garota pra perturbar e desencane de vez da Mônica!

Gostaram? Comentem!

27 comentários:

  1. Eu torcia muito pelo casal MôCê mas agora não estou nem aí pra eles,eu acho que o Cebola devia ficar com a Irene mas com essa mente limitada e orgulho fatal,ele nunca vai achar alguém que o aguente.Eu não tenho nada contra os MôDC mas eu acho DC muito antipático e tudo tem que ser como ele quer,resumindo:a Mônica não sabe escolher namorado.Eu queria que ela ficasse sozinha e feliz.

    ResponderExcluir
  2. bem eu gosto da monica com dc e bem que o cebola merecia uma licao mais alguem poderia me dizer que bicho e esse da edicao 70 ?

    ResponderExcluir
  3. eu quero que a monica fique com dc mas que bicho e esse da edicao 70

    ResponderExcluir
  4. eu quero que a monica fique com dc mas que bicho e esse da edicao 70

    ResponderExcluir
  5. monica e dc juntos gostei mas claro que eles nao vou ficar juntos pra sempre porque na edicao 50 eles no futuro se casam

    ResponderExcluir
  6. Bom , podem me chamar de cega ou o que quiserem ... pois eu quero mesmo que a Mo fique com o Cebola . Claro que eu não concordo com as atitudes dele , não são 100% boas nós sabemos ... mas eu com minha mania de tentar compreender o olhar de cada personagem , e o Cebola com mania de grandeza contribuíram com essa situação . Acho o DC um fofo , lindo , inteligente ( enfim um personagem bem explorado pelos roteiristas ) , mas infelizmente , o Cebola não esta sendo aproveitado da mesma maneira , muitos fans queriam ver o nosso atual casal (modc) , pena que pra eles realizarem esse sonho de algumas pessoas ao colocarem os dois juntos tiveram que diminuir o Cebola , não aproveitaram o lado bom do personagem , só relevaram o lado ruim.
    Eu sei que com um casal fixo as histórias logo ficariam maçantes , mas eu esperava uma luta de igual para igual , não uma deslealdade , poxa o DC esta super em evidencia agora , suponho que tal reconhecimento logo o impulsione a contrariar tudo . Nem venham com o papo de que o Cebola foi assim , ok ... o Ce nunca foi bom par medir as palavras com a Mo mas eu acho que os roteiristas estão pecando muito nele , tornam-do quase um chato ! Talvez a culpa não é inteiramente dos roteiristas , é uma situação tão nova para todos que els decidiram tomar um caminho mais fácil : Deixar o DC em evidencia e reforçar ainda mais os defeitos ( que não são poucos como de qualquer um ) do Cebola . Esse desespero pra vender revista me deixa chateada , estão apelando demais ! Não me importa ao certo com quem ela fique , o meu maior medo é acabar com os personagens a ponto de deixá-los irreconhecíveis . Esse Cebola aí nem sei se conheço ? Tal como a Magali não vou nem tocar no assunto mas não a compreendo mais ! Duvida de mim ?! Da uma olhada nas edições antigas e vê se o Cebola foi sempre assim , ou que agora a chatice foi reforçada !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rafa, penso como você, até por que o Cebola era meu personagem preferido, pra mim ele era super foda, como disse "era"! Porque ele ficou muito chato, irreconhecível como você disse acima eu vou ser bem sincero eu acho que é a Petra quem deixa ele assim, desse jeito! Não tenho nada contra a Petra, acho que os roteiros dela são bem legais, porém ela vacila em alguns... enfim, Olha uma edição do Emerson e depois olha uma dela, nem parecem os mesmos personagens o Cebola é super "gente boa" nas histórias do Emerson porém um "mala" nas histórias da Petra! Realmente não sei se isso é estratégia de venda ou não sei oque...

      Excluir
    2. Por um lado vc ta certa mesmo, só apontaram os defeitos do Cebola nas últimas revistinhas :( mas eu ainda acho que a Monica deve ficar com o Dc por que ela e o Cebola passaram a vida inteira juntos e ela nunca deu uma chance para o Dc (quer dizer, deu, mas faz muuuuuito tempo) acho legal ela agora com o Dc, sabe, pra variar um pouco na revista, é q se vc percerber, é mesmo sempre a mesma coisa, a monica e o cebola brigam, e no final voltam a ficar juntos. Acho o Dc super legal!!! mas ainda sim, concordo com vcs, o Cebola nem parece o mesmo de antes !!! isso é muito chato!!!

      Excluir
    3. Eu também acho que é bom variar , mas parece que confundiram a variação do roteiro com a modificação na estrutura comportamental dos personagens , não é necessário alterar a personalidade do Cebola para conseguir uma história nova ! Amo muito o DC , mas não com a Mo , e ainda outro receio que tenho é que com as novas histórias , mas personagens podem se modificar , e o mais provável é o DC , pelo simples fato dele estar em evidencia ( algo que habitualmente não ocorria ) . A próxima "vitima " depois do DC , Na minha opinião é a Mo , já fiquei um pouco descontente com a atitude medrosinha dela na Ed:68 Jogos mortíferos . Enfim , espero que esta fase de deslises acabem rápido . Mas a julgar o roteiro da próxima edição , pouca coisa vai mudar , vai ser só mais enrolação onde o Cê leva uma "lição " , é julgado por alguns personagens , e fica recordando do passado , sinto cheiro de flash back ( coisa que já aconteceu na ed .69 . Ainda não li a ed 70 ! Sei que no final a Mo casa com o Cê , só tenho receio que nesse "processo " , muita reviravolta e contradição aconteça o que é muito chato , além de um pedido implícito de desespero para se vender mais revista ! Espero que logo logo venha mais uma história feita pelo Emerson , ou que no minimo tomem mais cuidado com esse tipo de situação ... independente de qual roteirista for !

      Excluir
    4. Ah , ops percebi um errinho ai em cima pessoal , não liguem ao invés de eu digitar "mais personagens" , digitei " mas " . Não liguem eu sei a diferença entre MAIS E MAS :P

      Excluir
    5. Eu concordo totalmente com você!O Cebola antigo era tímido(TMJ 1 à 5),fofo e leal aos amigos,claro que ele sempre mostrou ter defeitos mas agora estão reforçando isso demais!Como se ele fosse um monstro,eu também não reconheço mais ele...

      Excluir
    6. É bom saber que mais pessoas pensam assim , quem sabe nessas circunstâncias os nossos "problemas" podem ser resolvidos !

      Excluir
    7. Com certeza.Você já reparou que nas primeiras edições as revistas eram escritas pelo Mauricio,Marina e Petra(diz isso na página da "na próxima edição") e agora são escritas SÓ pela Petra?Nas primeiras edições ele era uma pessoa totalmente diferente(era tão tímido que não conseguia nem falar com a Mônica)aí ele foi ficando mais e mais diferente e agora virou esse ser desprezível(desculpa,mas é verdade,não conseguia nem ler direito de tanta raiva da ed.69)eu ainda prefiro os roteiros do Fábio(ed.50 que ficou O MÁXIMO!) e do Emerson(eds.51,52 e 63).Ainda espero que um dia o Cebola e a Mônica fiquem juntos mas os dois ainda vão ter que mudar muito pra isso rolar porque eu não acho que só o Cebola esteja diferente,a Mônica também tá.E eu simplesmente acho :"tudo era perfeito antes do Do Contra aparecer" .Se ele morresse ou se mudasse de bairro ou cidade eu não sentiria falta.

      Excluir
    8. Haha , concordo ! Os roteiros do Emerson e do Fábio foram espetaculares , mas eu gosto do Do Contra , acho um personagem muito bom , mas confesso que com tudo isso que esta acontecendo a tendencia é ele mudar também :/

      Excluir
  7. Enfim acho o DC um personagem muito bom , mas que não combina com a Monica !

    ResponderExcluir
  8. amoooooooo, dc&mô 4ever !!!!

    ResponderExcluir
  9. Concordo com vc Rafaela, já li todas as edições deles (Confesso, sou tiete por eles) enas primeiras edições o Cebola era timido, nunca ficava xavecando a outra garota na frente da monica, e jogando na cara que ela não era nada alem de amiga para ele, pode me chamar de cego, mas eu não gosto do casal MoDC, e nem ao menos gosto do Do Contra, por mim se ele sumisse da revista eu nem ligaria, ñ vou parar de ler se a monica ficar com DC, mas se o CE Bola ficar com a IRENE, acho q vou esplodir, msm por q, como a monica nunca gostei da IRENE. então quero que a monica fique com cebola, mas se ficarem a combinação MO&DC e CE&IR eu vou para LULU TEEN

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho a Irene meio sem sal sabe , não faz muita diferença ... Não a AMO e nem a ODEIO . Mas colocar ela com o Cebola já é forçar muito a barra !

      Excluir
    2. "Cebola sai em busca de um novo amor " - Boa sorte pra ele e para os roteiristas !

      Excluir
    3. Olha,eu até näo tenho nada contra a Irene,mas ela quase näo aparece e é MUUITO secundária,coloca-lá com o Cebola seria muito precipitado então acho que no fim ele não fica com ninguém mesmo.
      E pros DC&Mô lovers e Cê&Mô lovers,só posso dizer o que a Aninha disse na ed.34:O amor é tão forte que se acaba rápido,ou qualquer coisa assim,enfim,eu acho que a Mônica não vai durar com o DC por causa disso,e Mô e Cê?Sem chance!Eu queria que ele voltassem mas nessas circunstâncias acho difícil.

      Excluir
  10. Sou muiiito fã da Mônica com o Cebola, nao desisto deles dois juntos, e comcordo que a personlidade dos personagens esta sem noção, achava super legal e interessante o Cebola ficar com vergonha perto da monica, e sempre gostei dele tentando esconder o que sente por ela, mais a Petra mudou do nada, e quando digo nada e nada mesmo, as personalidades dos personagens. Serio a Mônica e corajosa que medo foi aquele da ed 68??
    O Ce tem defeitos como todos tem, MAIS PORQUE tanta ênfase nos defeitos somente deke ??? Ficou chato confesso, fiquei bem triste ele e o meu personagem preferido, desde pequeno, nao importa o que fazer vou ficar do lado dele pois dessa vez ele esta certo,GENTE MUDARAM MUITO QUASE TODAS AS PERSONALIDADES... a magali jogou a monica para cima do DC, fala serio foi vacilo, ela sempre torceu para os amigos ficarem juntos ai do nada ela julga e faz o que acha melhor??? Serio e o Dc aff esse ai eu ri quando lia, DESDE QUANDO ELE É ASSIM TAO ROMANTICO?? e deixa eu ver.... nunca ele nunca foi assim, Quem nao se lembra o que ele fez com a Mo quando ela pediu ele em namoro.. ele semplesmente falou Não (ta ta ele e do contra e doido mais meamo assim) ele nao quis por principios. Cade seus principius agora. Brotou romantismo ne . E eu tambem nao gostei de mudar a personalidade do Cebola para ease namoro sem nexo ocorresse.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente com cada palavra que vc disse isso nao esta certo mudando a personalidade de todo muito nimguem muda assim do nada e muito difisil eu amo o casal MO&CE e tambem nao vou desistir dele todos temos defeito o unico perfeito e deus e mostrar a fundo o defeito do cebola e inadmisivel

      Excluir
    2. Verdade Jaqueline onde estão os princípios ?? Também sinto saudade da vergonha do Cê ♥
      Mas agora vamos torcer para os roteiros aumentarem a noção !

      Excluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Alô pro pessoal aí
    Só recentemente me interessei pela TMJ e o que me levou a isso foi o que nós escritores chamamos de LITERATURA. Essa dita literatura é quando a obra escrita (ou desenhada neste caso) deixa uma impressão na gente. Tem uma mensagem, um conteúdo que nos faz refletir. E há aquelas que são apenas histórias divertidas, mas não trazem mensagem alguma, embora possam até fazer muito sucesso, como o Código da Vinci.
    Posso dizer que acho muito bem trabalhado o lance da adolescência na TMJ. A linguagem, os conflitos, as contradições dessa fase da vida estão de boa.
    Em se tratando do caso específico do Cê X DC e Mônica, vejo a coisa da seguinte maneira:
    Os garotos estão em desvantagem com relação às garotas devido à maturidade sexual. As meninas começam mais cedo e a bagunça que os hormônios fazem não mudam apenas o corpo, mas também a mente. A maturidade sexual dos garotos começa com 2-3 anos de atraso em relação às garotas de mesma idade. Daí então, a coisa do Cebola querer vencer a Mônica era algo que ele levava muito a sério, enquanto que para ela, não passava de criancice.

    Eu sou um cara estranho. Invento histórias com base em outras que leio ou que ouço falar. Nos anos 1980 passou na TV Record um seriado de muito sucesso: Os Pioneiros. Ele foi baseado nos romances de Laura Ingalls Wilder e por isso comprei essa coleção. Ao ler o vol. 6, quando Laura narrava que sua irmã Mary ficou cega devido à escarlatina, interrompi a leitura para cuidar de um afazer e, ao retomá-la, em 20 minutos veio em minha mente a visão de 5 encarnações precedentes da Mary, traçando o motivo de ela ter ficado cega (sou espírita). Também aconteceu recentemente (2008) quando vi um remake do videoshow sobre a novela A Pequena Órfã. Em ambos os casos, escrevi um romance de cada evento, sendo que este último já está quase finalizado e talvez o publique este ano.

    E o engraçado é que isso de inventar história aconteceu também com a TMJ. Eu imaginei um irmão para a Mônica, num evento envolvendo a bruxa Vivi, a Penha, Quim, Cebola e Ângelo e depois uma sequência mística onde a verdade sobre esse irmão seria revelada à família da Mônica e o reatamento dela com o Cê aconteceria como consequência.

    Até dá vontade de escrever por aqui, mas sei lá das consequências legais, já que estou usando os personagens do Maurício, ainda que não desenhados.

    Um abraço, gente

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...