21 abril 2014

Turma da Mônica - Torcendo para o Brasil


Oi gente, blog meio parado nesses dias né? É que eu viajei de última hora e fiquei meio perdido nas coisas e pra onde eu fui não deu pra entrar na internet de jeito nenhum, e infelizmente não postei nada de páscoa pra vocês, fiquei triste com essa causa nesses feriados mais importantes eu sempre posto.. então eu desejo uma feliz páscoa (atrazada) pra vocês! Espero que vocês considerem ainda! Mas mesmo assim, fico muito feliz (e surpreso) de chegar e olhar que o blog foi bem mesmo nesses dias que fiquei fora e não postei nada, teve até um dia que passou das 700 visualizações!! E ainda o blog ganhou mais dois seguidores! Obrigado gente!
 Até agora o post não teve nada de Brasil então bora pra novidade! Haha

 Pra quem não sabe a lojinha online da Turma da Mônica entrou em clima de copa! Trazendo um lindo designer e produtos novos! Pra quem quer torcer pro Brasil pensando na Turma é uma ótima opção! São várias camisas de diversos modelos em clima de copa pra vocês torcerem pra valer! Confiram:





 Ambas estão custando apenas R$ 49,90 na lojinha Oficial! Quem quiser garantir a sua já pra se preparar pra copa deste ano é só clicar aqui, e ficar pronto pra torcer pra valer!

 Como eu disse acima o visual também foi alterado e está super lindo, magnifico! Eu que gosto muito dessas coisas de designer babei! Confiram:


Lindo de mais né?! Já disse a vocês que quero e pretendo fazer um layout especial pra copa né? Não, acho que não hahaha.. então fiquem avisados que esse ano o blog ainda vai ficar Verde e Amarelo!

 Gostaram? Comentem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...