17 abril 2014

Turma da Mônica Jovem #69 - A Decisão

Hoje (17) foi divulgada pela página Oficial da revista Turma da Mônica Jovem a capa da edição #69 que está super perfeita! A arte ficou linda e acho que a história também vai ser, perfeita.. Confiram abaixo:


Na História "A Decisão" : "Mônica e Cebola estão destinados um ao outro? será mesmo? Do Contra surge como um grande rival pelo amor de Mônica. Quem ela vai escolher como namorado?"
Prevendo muitos fãs dizendo que não vão comprar porque Mônica e DC vão namorar, beijaram e bla bla bla, dispenso ter que explicar toda vez a mesma coisa.. então vejam a Mônica como se ela fosse você e o seu "amor eterno" te tratasse assim, fala sério gente! A capa está super perfeita né??

Gostaram? Comentem!

47 comentários:

  1. Uau! Essa capa está de tirar o fôlego! Achei linda. Queria tanto que eles realmente ficassem juntos, mas aposto que no final a Mônica voltara para os braços do idiota do Cebola. Eu prefiro o Do Contra <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tambem concordo com voce bruna acho que a Monica ira continuar solteira esperando o Cebola :( ...eu tbm prefiro o DC

      Excluir
    2. eu acho Dc d mais entao acho que eles devem ter uma chance , cebola vacilao d mais

      Excluir
    3. ela vai ficar com o dc hahha tenho certeza pq na proxima edicao a edicao eh sobre ela e o dc n dela e do ce

      Excluir
    4. Eu amo turma da monica,e desde crianca eu vi que o dc sempre gostou de verdade da monica,eu acho que o mauricio devia dar uma chanse e eles pra eles finalmete ficar juntos!!!!Quem nao acha??

      Excluir
    5. vejam pelo lado do Cê gente! prefiro mto mas uma história da vida de mto tempo em vez do "outro" q aparece e toma o lugar do Cebola

      Excluir
    6. Ela fica com o dc no final .

      Excluir
    7. n mas ela e o Cebola estão destinados desde pequenos na minha opinião o certo seria eles ficarem juntos sem contar que eles já tiveram ate clássicos juntos como Romeu e Julieta

      Excluir
    8. Concordo com vc Ligia Melo essa revista mostrou que a monica eh maleavel que é facil mudar a opiniao dela

      Excluir
    9. Não concordo!Ela simplesmente cansou dessa palhaçada do Cebola e resolveu dar uma chance pra quem realmente dá valor e a trata como merece. O Do Contra é muito melhor para ela,pois é um fofo, a respeita, não brinca com seus sentimentos e ainda é um gato! Sou a favor dos dois juntos, mas acho que esse relacionamento não irá durar muito tempo, pois todos sabemos que a Mônica e o Cebola foram feitos um para o outro, desde criancinhas. Só espero que se eles voltarem, que seja de vez! Que o Cebola deixe de ser otário e pare com esse negócio de plano infalível qye jjá está me dando nos nervos!!!! >[

      Excluir
  2. tambem acho que ela vai voltar pro vacilão do cebola enquanto tem um muito mais homem e bonito ali, do lado dela. Do Contra não deixa isso acontecer! Mas se isso ocorrer eu espero que o cebola deixe de ser um babaca e assuma de vez o que sente por ela, a respete e vire homem de verdade.

    ResponderExcluir
  3. A não prefiro, o cebola do que o do contra ele é muito chato além disso quem aparece mais na historia onde a Monica esta cebola eu n me conformo com isso na tmj namora comigo a monica fica chateada por n escolher o do contra e o do contra fala deixa eu n queria mesmo mais eu quero que o cebola fica com a Monica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ficou chateada agr ela ta de boa c o dc!haha e alem disso o dc eh melhor o cebola so pensa em derrotar a monica e poxa qm ama ama qm n ama vaza!e o unico chato eh o cebola pois quando a monica precisa ele zoa ela

      Excluir
  4. concordo perfeitamente Gustavo

    ResponderExcluir
  5. Concordo que tem que ser o Cebola, e já viram o futuro na TMJ 50 que o Cebola Fica com a Mônica. Eu ein, quem vai enteder o Do Contra. É obvio que a monica diria SIm no casamento e ele diria não.

    Respeito a opinião de vcs q o cebola virou um vacilão
    Mas é o Cebola que está lá quando A mônica está Triste. Então prefiro o Cebola

    ResponderExcluir
  6. Eu acho legal uma história assim para o Cebola parar d ser babaca!!!
    Continuo achando q a Mônica deve ficar com o Cebola, e talvez esse lance com o DC faça isso acontecer!!!

    ResponderExcluir
  7. pra mim a monica e o dc fariam um casal perfeito mas como vimos na edição 50 monica e cebola terminam juntos de qualquer forma e adorei o site e a capa bjsss da gaby ;)

    ResponderExcluir
  8. Prefiro o DC mil vezes! Muito mais autêntico, valoriza muito mais a Mônica, enquanto o Cebola tem sido o idiota dos idiotas! Eu sei que teve a história do casamento e provavelmente a Mônica vai acabar voltando pros braços do exu do Cebola (eca), mas se me perguntarem com quem eu prefiro que ela fique, OBVIO que com o DC. Já morri com Jogos Mortíferos e tô profetizando que vou ter um avc quando ler A decisão!

    ResponderExcluir
  9. se vcs n perceberam o do conta gosta mesmo da monica!qual eh gente ele eh do contra e ele se sujeitou a um cliche de filme p salvar a monica de algo irreal!vcs n veem o lado certo!o cebola vacila e n diz q ama ela!!pela monica o dc n contraria!na minha opniao a monica deve ficar c qm n faz ela de trouxa(dc) haha

    ResponderExcluir
  10. a capa ficou muito boa só queria que lançasse na internet .
    digam o site q tem pf

    ResponderExcluir
  11. eu acho que a mônica e o cebola devem ficar juntos mas a mônica ficar com o do cotra acho bom tbm só para o cebola se ligar pq ñ é so ele a fim da mônica

    ResponderExcluir
  12. a ediçao 48 diz que mônica fica com dc msm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mas no final dessa edição monique fala "elado" ou seja o futuro tinha sido alterado, não se tem a certeza de com quem é que a monica vai ficar

      Excluir
  13. Minha colega ja leu a edição 69 e a monica fica com o dc o ce e mesmo um idilta na ediçao 70 a mo e o
    Dc cuidan de um bichinho e os dois concerteza vao fica juntos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. deixa de ser estraga prazeres '-' afes!

      Excluir
    2. nossa meu sua estraga prazer eu queria ler sem ninguem ficar me contando ta

      Excluir
  14. na milha opiniao o cebola é vacilao mesmo e dc foi paciente esperou a h ora certa pra cosquistar monica q leu a revista 36 fala pq falou nao pq ele primeiro q comquitar do jeito dele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu acredito que edicoes como 50 ou 48 nao importao muito ou sao ate relevantes o suficiente, importante e um bom roteirista que enfie na historia uma lenga lenga o suficiente para recriar o futuro como uma realidade alternativa possivelmente se na edicoa 48 o cebola viajou no tempo indo para o futuro onde ele criou um super computador que ele teve que destruir e esse futuro ficou inalterado como a propria personagem no final diz ou ele esqueceu ou criou uma realidade alternativa dois futuros um onde eles se casam e outro onde nao se casam eles podem usar esse argumento dois futuros ou mais na edicao especial da turma da monica ela faz parte de uma legiao de monicas de realidades alternativas, entao tudo ta valendo ate milhoes de terras paralelas e quem sabe eles abram uma brecha para gibis novos e novas versoes e linhas experimentais e de milhoes de realidades ou te mesmo eles criem linhas alternativas de turma da monica, isso e algo que grandes editoras usam artimanhas para atrair novos leitores.
      pelo que ouvi falar com o sucesso da turma da monica eles pensam daqui a tres anos turma da monica adulta entao tudo vale ate casamento com o xaveco.
      pode ser que algumas pessoas nao gostam mas existem pessoas que sim o gosto e relativo para todos os gostos.

      Excluir
    2. Gente,não estamos desrespeitando a opinião de ninguém,mas eu e outras pessoas torcemos para
      Mônica e Cebola.

      Excluir
    3. Tõ contigo Mônicebola

      Excluir
  15. Mônica e do contra comcerteza eles formam um casal lindo

    ResponderExcluir
  16. Eu gostaria de estar no lugar da Mô nessa capa!! kkk, brinks! Mas falando sério, ela tem q ficar com o DC, além de ele ser muito mais gato que o Cebola, ele apoiou a Mô enquanto o vacilão troca-letras ficava zoando ela. O Cebola é muito orgulhoso e convencido, enquanto o DC é mais ''tímido'' e fofo. Mô e DC com certeza são os melhores da TMJ!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que monicontra é muito melhor que cebonica...o cebola é um tosco q n assume seu sentimentos enquanto o DC é muito mais sincero e compreensivo e realmente gosta da mo...
      acho q temos q acabar c isso de monica e cebola forever! Concordam?

      Excluir
    2. Nâo,Minha opinião é a seguinte acho e essa revista a decisão foi o "O",porque mostra que Mônica é fraca, é só um garoto falar para ela que ela é legal e alguém fazer ela de boba que ela muda de opinião certo que o cebolinha fez besteira, e as coisas boas e a revistinha o país das maravilhas e o revistinha conta comigo, para que? nada disso valeu?

      Excluir
    3. Cara, a Mônica já esperou pelo Cebola demais!!! Você não entende isso? Chega uma hora que cansa, por mais que se ame tal pessoa! Ela já foi feita de trouxa o suficiente!! Não sou Contra o Cebola e ela, mas se forem pra eles ficarem juntos o Cebola tem que amadurecer e assumir o seu amor por ela!

      Excluir
  17. o cebola e um idiota mas e tenho certeza que a Monica vai ficar com o Dc porque eu ja li a edicao 70 nosso filhote muito legal e a capa tambem ficou demais entao leiam porque ta demais bjs ;)

    ResponderExcluir
  18. Acho que o Cebola se encaixa neste perfil de herói: http://pt.wikipedia.org/wiki/Her%C3%B3i_byroniano
    daí o fato de se danar sempre com seus planos infalíveis...
    Tendo dado uma lida, ainda incompleta, em edições anteriores, ao que parece há um relativo estanquismo nelas. No entrevero com a Penha, na edição 52, Cebola reclama da Mônica ter lhe falado que Romeu e Julieta não ficavam juntos: morriam no final. Mas eles próprios haviam interpretado Romeu e Julieta na peça de teatro da escola (edição 9 - O Príncipe Perfeito), quando Toni tentou se vingar da Mônica e aí sim o Cebola zoou com o plano dele. Como ele não poderia saber que Romeu e Julieta morreriam?

    Daí então fica meio complicado pedir absoluta coerência aos roteiristas. Até numa mesma edição há falhas. Na 33, o Titi e outros tiveram uma dor de barriga por comerem os docinhos feitos pela Carmen e Denise, mas em outro quadro, quando eles aparecem, o Titi foi erroneamente substituído pelo Franja... É... Nem tudo dá pra ser perfeito.

    ResponderExcluir
  19. Minha opinião é a seguinte acho e essa revista a decisão foi o "O",porque mostra que Mônica é fraca, é só um garoto falar para ela que ela é legal e alguém fazer ela de boba que ela muda de opinião certo que o cebolinha fez besteira, e as coisas boas e a revistinha o país das maravilhas e o revistinha conta comigo, para que? nada disso valeu?

    ResponderExcluir
  20. Eu acho q a monica ira ficar com o cebola pq ta na cara isso, eeu sei que o cebola é chato e quer derrotar ela, já o dc é simpatico e tudo mais, mais eu prefiro o cebola. pq ele e a monica se gostam de verdade e o q importa pra ficar junto é ser apaixonado os dois e a monica n gosta demais do do contra. pronto falei

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...