02 março 2014

Plagio, além do limite!

Gente, venho dizer hoje (novamente) que o blog está em mira de plágio de novo, mas dessa vez esse ser humano (pra não dizer outras coisas) plágiou o layout do blog, isso por que não faz nem três dias que o layout foi mudado hein?! E sabe o mais legal? o dono desse blog que plagiou meu novo layout é dono de um blog que ja me plagiou muito! lembram daquele post de plágio? enfim, ele também plagiou o "Tmj Wallpapers" e as  faixinhas do "Mundo Tmj" Muito legal da parte dele né? E outra coisa.. sou parceiro de um dos blogs dele.. Muito legal isso? Bela parceria que eu arumei! Confiram abaixo esse belo plágio..


E também plagiou o do Tmj Wallpapers como disse acima. Confiram :


Enfim galera, vou encerrar o post por aqui antes que eu comece a xingar esse ser humano, oque eu quero que vocês saibam é que esses são os blogs mais plagiadores da Cbm e da Tmj, pois se vocês respeitam o trabalho dos blogueiros da Tmj e da Cbm, vocês não vão entrar lá de jeito nenhum, vão parar de seguir e acho que só isso que vocês podem fazer.. Desculpem se eu escrevi algo errado é que to escrevendo aqui, e morrendo de raiva por dentro.

Ah e quero que vocês saibam que eu paguei pra ter esse layout ok? não fui plagiando nimguém na cara de pau não! Vou tirar agora mesmo esse blog da minhas parcerias!

9 comentários:

  1. Plagiadores nunca param de ser plagiadores, só que dessa vez saiu do limite. Essa gente que não tem ideia nem talento (e nem educação principalmente). Triste saber que as pessoas que tem blog prejudicam as outras.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é.. esse "ser" não merece ter um blog! Plagiadores não merecem! Deviam ser punidos de ter um blog na internet!

      Excluir
  2. É como o Lucas disse aí em cima ^^
    Já enfrentei MUITO plagio , viu ? Sei bem o que é isso , dá uma raiva TRE-MEN-DA , vontade de denunciar e talz. Esse blog era meu parceiro , mas vou tirar agora mesmo , é como você disse , plagiadores não merecem. É triste ver pessoas assim :'(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é.. se não me engano acho que foi você mesma que me disse pra não ligar tanto pra isso, mas cara não faz nem uma semana que eu troquei o layout, e vem o camarada e meio que "rouba" ele? como eu disse no post, isso foi um serviço pago! Eu tive que pedir muito até conseguir esse layout.. E o pior é que ja conversei com ele muitas vezes! Ele retirava o plágio, mas tempos depois parece que ele só piora! É realmente muito triste ver pessoas assim na blogosfera.

      Excluir
  3. Esses plagiadores não se casam... ficam utilizando Templates de outros blogs sem sequer autorização da autora. E nesse caso, não é qualquer plágio.... é um enorme plágio, não só do seu blog, como também o MTMJ e o TMJW... e bem que você falou, não é a primeira vez, mas dessa já passou muito do limite, muito mesmo.

    Apoio você Luis, e também ao outros blogs que estão sendo plagiados, não curto ver blogs se tornarem rivais, mas nesse caso, esse "ser", não merecia ter nenhuma parceria, fica se aproveitando do talento do outros, como o seu, do Lucas e da Verônica. Ele merece rapidamente punições

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, como disse num comentário acima, ja conversei com ele diversas vezes, mais depois ele fazia tudo de novo e parece que cada vez pior! '-'
      Acho que ele deveria ser punido da blogosfera, por que são poucas as coisas que não são plágio naquele blog.. E o pior é que se o CBMF for excluído, ele pode abrir outro sem qualquer preocupação!

      Excluir
  4. Brincou! De novo? Esse blog deve ser o maior plagiador da atualidade no mundo da TMJ... Ele até era meu parceiro, mas depois de tantos blogs reclamando por aí e aqui, tantas vezes... Até exclui!

    Acho que já e hora de tomar uma providência! Por que não denuncia? Está na cara que ele não vai mesmo parar, até que alguém tome uma atitude! Se você já conversou ( E não só você! Mais um monte de blogs ) e não deu resultado, hora de fazer uso de seus direitos!

    Tome coragem e denuncie! Radical? Não. Justo! Olhe esse blog:

    http://www.ferramentasblog.com/2011/02/como-denunciar-plagio-de-blogs-no-blogger.html

    Ele ajuda à mostrar como denuncia-se um blog por plágio. Recomendo. Não está tudo bem; Não fique calado. Provavelmente, você leu as políticas do blogger e tudo mais ao fazer o TMJ na Internet, não? De acordo com o dito ali, se alguém duplica um conteúdo, faz plágio ou coisa da espécie, está infringindo nas leis do Google e na constituição também!

    Acredite: Isso não será maldade, mas, sim, justiça.

    ResponderExcluir
  5. Verdade!O CBMF era meu parceiro mais hoje mesmo vou tirar.E o pior que os plagiadores fazem isso na maior cara de pau!

    ResponderExcluir
  6. Francamente, depois de tanto tempo, ainda tem gente que insiste em cometer plágio.. que gente sem criatividade! -'-
    Eu fico realmente de cara e nervosa com essas pessoas que o fazem, porque eu já fui vítima disso e não gostei nem um pouco.. é duro saber que as pessoas sem criatividade roubam as suas coisas e saem usando por aí dizendo que é criação delas.. mas enfim. e-e
    Que bom que pelo menos o primeiro blog já foi removido, não é mesmo?
    Abraços!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...