04 março 2014

Agradecimentos!

    Oi galera, primeiro gostaria de agradecer a quem me deu força sobre o plágio que mencionei no post anterior, Felizmente fiz o "ser" excluir o blog, não precisei denunciar ou nada assim (só xinguei um pouco haha) Mas mesmo assim ainda tenho um pé atraz com aquele garoto, e aquele blog dele que na verdade é meio que uma fonte de plágio porque né?!
    Mas enfim, eu queria agradecer mesmo as pessoas que estão entrando no blog todos os dias, por que estou de boca aberta com  200 à 300 vizualizações por dia aqui no blog! Mas além de vizualizar o blog vocês podiam seguir né? Sei que ja falei diversas vezes que seguidores são só um número mas quando a gente foca muito no blog, a gente quer saber quem ta visualizando, a gente quer ter comentários! As vezes é muito díficil escrever um post, e depois de até horas escrevendo não ver nenhum comentário, é foda né?
     Mesmo assim to feliz com o blog! Obrigado aos participantes fiéis do blog, vocês fazem toda a diferença aqui! vocês que me fazem querer continuar com o Blog! Ja que você ta aqui por que não segue logo? haha Até porque até a área de seguidores ficou bonita! hehe



Espero que tenham gostado do post, voltem sempre ao blog sigam e comentem! 

9 comentários:

  1. Oi, queria pedir parceria. Seu banner já foi adicionado no meu blog :)
    http://tmjmelhores.blogspot.com.br/
    Se gostar, vc poderia seguir meu blog? Eu já sigo o seu e gosto muito! Obrigado pela atenção :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, aceito sim a parceria! :D
      Sobre seguir seu blog, não está dando certo de jeito nenhum! Desculpa :p

      Excluir
  2. Parabéns pelas visitas.
    Mais mudando de assunto aquele "ser" continua plagiando... Plagiadores nunca para de plagiar mesmo :P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado! *u*
      Pois é.. Pra mim aquele blog tinha que ser excluído o quanto antes!

      Excluir
  3. É, essa coisa toda de plágio é, de fato, muito ruim; mas que bom que acabou tudo bem, tirando o outro blog que ainda está no ar.. mas enfim. haha c:
    O seu blog merece todas essas visualizações e muito mais, porque ele é simplesmente incrível e ótimo, você é um guri suuuper gentil e etcc.. parabéns mesmo! ^3^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só recomendo que tire esse captcha ç3ç /masoq

      Excluir
    2. Haha, fiquei até envergonhado agora *3*
      Obrigado mesmo! E sobre a captcha, juro que não sabia que tinha :p
      Vou tentar retirar depois e Obrigado de novo ^3^

      Excluir
  4. Estou sseguindo o blog e agora vc está com 27 seguidores!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...