15 fevereiro 2014

Turma da Mônica Jovem - Você e suas escolhas

Olá pessoas, primeiro gostaria de falar pra vocês a respeito do layout que não está atualizado de acordo com a tmj atual e talvez não será, estou muito triste com isso mas fazer oque né? O caso é que estou sem meu notebook a mais de um mês, neste computador que estou usando só serve pra fazer postagens e montagens simples mesmo! Espero que entendam.

Enfim, não tenho muitas notícias sobre esse livro novo "Você e suas escolhas" pois nem foi divulgado na página Oficial ainda nem em outro lugar Oficial, O livro nem foi divulgado e ja está sendo vendido! Estranho isso né? O Livro tem uma Versão para Meninos e Meninas, Confiram as capas:



As capas ficaram muito Lindas não? Os Dois livros são vendidos separadamente no site Oficial da Livraria Saraiva, Ambos custam R$ 32,00, com uma parceria de Mauricio de Sousa e Antônio Carlos Vilela. Eai vai perder?
Quem quizer adquirir o seu neste exato momento é só clicar nos links abaixo.
Você e suas escolhas - Para Garotos
Você e suas escolhas -Para Garotas

                                                          Gostaram? Comentem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...