18 fevereiro 2014

Turma da Mônica Jovem #67 - Par Perfeito

Hoje (18) a página Oficial da Turma da Mônica Jovem divulgou a capa da nova edição da Turma! Uma capa bem diferente! Gostei muito, e vocês reparam uma coisa? A Mônica não está na capa! Glória a Deus estão dando umas férias pra Mônica e o Cebola haha. Confiram abaixo:

Super interessante né? Acho que eles tem que namorar sim! Ninguém vive de um relacionamento só, numa vida inteira né gente? :P Mas ainda acho que eles voltam a namorar..  Enfim a capa ficou muito linda, só quero ver como vou fazer o próximo layout hahaha. Gostaram da capa?

                                                          Gostaram? Comentem!

12 comentários:

  1. Armaria, cê sabe algum site que tenha a TMJ 65 e a 66 para ler online? Um que não seja a Gibiteca.. e3e
    O Renato, da Gibiteca, parou de postar, e eu não encontro essas TMJ'S em nenhuma loja T^T
    Abraços e arigatô!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Posha, não conheço mesmo! Até por que eu compro na banca mesmo, nem procuro saber onde tem pra ler online :p Foi mal.

      Excluir
    2. http://winxclubmagazinesbr.blogspot.com.br/2013/09/turma-da-monica-61-e-chico-bento-moco-01.html

      Excluir
    3. Hm, tudo bem.. =S
      Obrigada mesmo assim!

      Excluir
  2. Aiii, estou muito anciosa pra esse episódio da TMJ!!!
    Quando achar ele, posta aqui pfv!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, eu realmente nem costumo procurar essas coisas já que eu compro nas bancas mesmo! E até se eu achar eu não publicaria aqui no blog você não ouviu falar dos problemas que isso dão pro blog? Alguns blogs chegaram até a ser excluídos! Prefiro não me arriscar!

      Excluir
    2. nao importa, tem muita gente que nao tem dinheiro pra gastar todo mes nas revistinhas por isso procuram em cites e blogs mais muitas vezes nao encontram,e esse é o meu caso,antes eu lia no blog (tmj é de mais ) mas o merda do malricio bloqueou a parte d ler,entrem nesse blog e vajam os tristes comentarios pois é d arrassar o coraçao,varias pessoas q nao tem dinheiro como eu deicharam seus comentarios.Nao estou encontrando sites para les tmj se souberem d alguma coisa pfv me falem obg!!!!!

      Excluir
  3. eu vou procurar esse gibi no SEBO de Mauá talvez lá tenha , eu estou mt ansioso para ver se eles vão namorar ou não. Espero q eles não namorem e eu acho que não vão mesmo pq eu li a edição %) e eles não estavam juntos mas eu vou procurar a revista e desvendar esse mistério.
    OU talvez eu procuro no site da monica

    ResponderExcluir
  4. eu não achei no site da monica então vou procurar nas bancas e livrarias

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  6. Tem um site, que pode ser encontrado pelo Santo Google, onde há quase todas as edições escaneadas (não muito bem, pra falar a verdade). Peguei as que não tinha como quebra-galho até conseguir as edições em papel. Não adianta falar mal do Maurício: ele tem o direito de defender o dele.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...