21 março 2015

Turma da Mônica jovem #80 - Circo Macabro

Foi divulgada, nesta última quarta-feira, a capa da edição #80 da revista Turma da Mônica jovem, intitulada como "Circo Macabro", escrito por Petra Leão. Segundo à roteirista, a história será em duas partes! Confiram abaixo:

Tá, sei que todo mundo já viu, mas, como sabem eu ainda estou sem computador, espero que entendam. Sobre a capa: Nunca fiquei tão decepcionado na minha vida! Eu adorei o tema, super interessante! Me atraiu muito! Tanto que esperava uma capa, MUITO melhor... Mas não se pode ter tudo na vida, né, pessoal? Sendo uma boa saga, pra mim tá ótimo. E aí, o que acharam?

Gostaram? Comentem!

4 comentários:

  1. também esperava mais da capa da edição 80 .
    achei que ia ser tipo a umbra 75 ,mas eu amo tmj de qualquer jeito então tomara que a historia seja melhor que a capa até porque nunca se deve jugar o livro pela capa ; )

    ResponderExcluir
  2. Pra não divulgar muito spoiler, vou me limitar a algo que acontece já no comecinho. Uma eventual sinalização de o relacionamento entre Mônica e DC pode começar a se estragar. Como toda namorada normal, Mônica sente-se orgulhosa se o namorado demonstra ciúme não exagerado dela. Mas o DC quer ser tão anticonvencional que não demonstra isso. Disse: não confio no Cebola, mas confio em você. E ao longo da história, no entrevero com o Circo Macabro, Mônica já começa a pensar se Do Contra fica com ela por ser uma garota diferente da maioria, por ser forte, valente, determinada, etc e tal e não por amor verdadeiro. O tempo dirá.

    ResponderExcluir
  3. Estou MUITO ansiosa pra saber quem, ou o que é aquela serpente que a Madame vidente e a Denise falaram.. Não acho que essa edição vai revelar pistas sobre a '' Serpente'' :'(

    ResponderExcluir
  4. Eu quero ver uma revista com a anitta

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...