26 novembro 2014

Revista - TMJ na Internet #03

  Olá gente! Me desculpem! A revista está totalmente atrasada! Juro que não foi culpa minha... Na verdade a revista já está pronta faz um bom tempo, mas o meu computador pifou! E graças à Deus em um outro computador que tenho, tem os progamas que eu preciso! Então, só pra avisar, a revista está em clima de Halloween e era pra ser lançada no mesmo mês que a TMJ 74...

(Cliquem na imagem para ler)

http://issuu.com/revistatmjnainternet/docs/apresenta____o1.pptx/0

 Se vocês gostaram e querem que a revista continue, comentem nesse post! Se quiserem dar ideias para as próximas edições eu também agradeço! Compartilhem com os amigos e é isso! Até o próximo post!

Gostaram? Comentem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...