01 outubro 2014

Preview - Umbra


Olá pessoas! Todos já devem ter lido o preview da parte 1 de UMBRA, não é? Logo nas primeiras páginas veremos que a história será sensacional e bem aterrorizante... vamos analisar? :D

  Uma coisa que deve ter deixado todo mundo ainda mais ansioso por esta grande edição foram os nomes dos capítulos que são bem daqueles que você fica tentando desvendar o que vai acontecer, sabem?!
  E esta imagem da turma fazendo um círculo de sal? Isso quer dizer que vem perigo aí e muitos fantasmas! Vou dar os meus palpites para cada capítulo, acho que errarei quase tudo porque o Emerson tem uma mente muito criativa! Hahaha.

1- Sococó da Ema: Bom, no primeiro capítulo não tem lá muita coisa a ser desvendada! Todos já sabem que é onde fica o sítio do pai do Xaveco e tal, então a turma vai até lá fazer algum trabalho pra escola e aí começam as "mil tretas".

2- A Menina do lago: Desde que o Emerson Abreu publicou em seu Facebook à todos que um dos personagens iria morrer (Não vou dizer o nome do(a)  personagem aqui pois deve ter gente que ainda não sabe, e não quero estragar a surpresa de ninguém.) e logo em seguida mencionou um tal lago que já teriam morrido pessoas ali, eu sempre achei e vou continuar achando que este(a) personagem morre nesse lago! Pode ser paranóia minha mas eu sei que alguma coisa acontecerá nesse lago...

3- Realidades Paralelas: Realmente não consigo pensar em muita coisa dessa parte da história, são apenas realidades paralelas.. pelo que eu entendi aqueles 'fantasmas' da capa são entidades mortas, ou algo assim. Então eu acho que poderiam mostrar essas entidades em vida... quem sabe? é, acho que não.

4- Filhos de UMBRA: Se pelo que eu entendi, "Umbra" significa "sombra". Então não vejo outra possibilidade desses tais filhos de Umbra serem "filhos das sombras", macabra não é? Acho que os filhos de umbra são aqueles da página de rosto, sabem?

5- A Porta para lugar nenhum: Essa é com certeza, a porta da capa! (sim, tem uma porta lá, reparem bem..) Essa porta foi bem falada pelo roteirista no Facebook! Onde será que essa porta leva? A lugar nenhum, dã.

6- A História se repete: O que me veio a cabeça ao ler isso é que algo ruim está acontecendo tudo de novo! Talvez ocorra mais uma vez, uma morte no lago...

Uma coisa que eu realmente não consigo encaixar à história é um beijo da Denise com o cawboy ( Que eu acho que é o Xaveco do futuro.. sim, sou meio louco) Se nas primeiras páginas ja tem terror como vai sobrar tempo pra uma festinha com romance no final? hahaha..

Sejam muito bem vindos à Sococó da Ema leitores! É essa cidadezinha que vai impedir com que vocês durmam à noite! Hahaha...


A "Menina" da Estrada


Não disse que já tem coisa macabra logo nas primeiríssimas páginas de Umbra? Quem será que é esse ser de asas, parado no meio da estrada? Uma pessoa normal é que não é, será ela uma dos 11 personagens novos da saga Umbra?!!


Que tipo de participação será que ela tem na história meu Deus?!!


O Quim consegue desviar da tal menina da estrada e claro, eles estão a salvos e vão voltar a viver normalmente e fazer o bendito documentário para a escola. é... claro que não! :P Lá vem um carro pela outra direção pra arruinar de vez a turma! :P


Depois dessa página o preview acaba e deixa um suspense... o que vai acontecer com a turma? Alguém vai se machucar? Ou todos conseguirão sair da estrada a tempo? Vamos ter que esperar e ler! :D


"O que é a chave dos Ossos? Com quem o Cebola estava conversando na floresta? Quem será capaz de derrotar os filhos de UMBRA? Venha conosco desvendar esses e muitos outros mistérios... e descobrir como é a vida após a morte..."

Pelo jeito veremos o personagem morto seguindo na vida após a morte na história! Cada vez mais ansioso por estas edições.. e vocês?

Créditos - Latout de postagem: World of TMJ.

Gostaram? Comentem!

8 comentários:

  1. Valeu pelos créditos Luís ������

    ResponderExcluir
  2. queria saber se você sabe um pouco mais sobre a lenda dos 7 filhos de umbra... recebi a revista e fiquei curiosa por mais, mas na internet nao tem mta coisa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom,de acordo com oque eu SEI , Umbra é uma sombra,e pra mim a lenda existe de verdade,mas nao acho que aconteceu mesmo,só se você mora em Sococó da Ema e conversar com as pessoas mais velhas para saber!!

      Excluir
  3. SPOILER na verdade,não acontece muita coisa no lago,apenas aparece uma estranha cicatriz e aquela menina de novo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo<acabei de ver o livro e que essa cicatriz tem a ver com a morte do(a) personagem ,vemos na ultima parte a fala da magali'' Como alguem tivesse marcado pra morrer aqui'' mais concerteza a menina tem algo a ver com a história,acho que apareceu a cicatriz por causa daquela menina,então tem muita coisa nessa parte da historia se você pensar...BEM

      Excluir
  4. Sleender (parte da menina na estrada)

    ResponderExcluir
  5. essa lenda numca exsistio orbvio

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...