25 setembro 2014

4ª capa - Turma da Mônica Jovem #74

Foi divulgado hoje 25 de Setembro (finalmente), a quarta-capa da edição #74 da Turma da Mônica jovem, "UMBRA" uma aventura em 3 partes de muito terror, suspense e romance! Confiram:

Gente, eu estou em um relacionamento sério com essa imagem! Ficou ótimo! Maravilhoso! Eu esperava terror na quarta-capa mas ficou muito bonito! As cores, a minha Denise (<3) Só não entendi uma coisa! A Denise não iria ficar com o Xaveco nessa saga? Bom, vamos esperar essa maravilhosa saga! Haha


Gostaram? Comentem!!

4 comentários:

  1. Kkkkkk,esse aí e o Xaveco?Nossa,tá muito diferente,por um momento achei parecido até com o Emerson Abreu :P

    ResponderExcluir
  2. Anônimo, pode ser que sim.. pode ser que não.. Vamos ter que ler pra saber! Eu to super em dúvida! Esse pode ser o "Xaveco do futuro" ou pode ser apenas um personagem novo mesmo! Como eu disse, teremos que ler pra saber! A Mente do Emerson Abreu é muito criativa e quase nem tem como acertar palpites! Hahaha!

    ResponderExcluir
  3. AMEI ESSA IMAGEM FICOU SHOW! ESTOU MUITO CURIOSA PARA SABER SE ESSE E O XAVECO OU NAO :-)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...