18 agosto 2014

Turma da Mônica Jovem #73 - Caçadores de Androides

Hoje (18) foi divulgado pela página Oficial da revista Turma da Mônica jovem, a capa da edição 73 da revista, onde a androide Brisa reaparece. Confiram abaixo:


 Caraca! Pelo jeito, a edição não é nada de que esperavamos, com o preview deu a entender que era mais uma daquelas histórias de "namoricos", mas na verdade parece quem vai ter uma grande aventura aí. A capa ficou muito bonita, só achei a coloração meio estranha.
 Vou confessar, eu quero que essa edição lance logo pois tenho quase certeza que a edição #74 é do roteirista Emerson Abreu. E eu to louco pra ver o preview da edição 74. Realmente, to muito anciso pra tudo dessas edições. Principalmente as capas e também as histórias magníficas!!

Gostaram? Comentem!

12 comentários:

  1. a proxima ediçao numero 74 sera de halloween HUH

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade a ediçao 75 que e do ermeson de abreu .

      Excluir
    2. Tomara que seja dele mesmo!!! As edições do Emerson são as melhores!!! :)

      Excluir
    3. A edição é do Emerson Abreu e não é Halloween é festa da Lenda Da Jumenta Voadora,mais é aterrorizante como 63 Historias De Arrepiar# Do espirito daquela misteriosa menina viuva tenta matar o cebola pois a TMJ erra o caminho da casa e entra de engano na casa dela,lá era Halloween!!

      Excluir
  2. Na verdade não. Pelo que o Emerson disse, as ultimas 4 edições do ano serão dele! Inclusive, duas sagas seguidas ! Como são 4, tudo indica que a edição 74 já seja uma dessas edições. :)

    ResponderExcluir
  3. Essa história eu achei legal. Foi boa mesmo. Teria só dado um trato no quadros de fala quando o Cebola anda na chuva.
    Quanto às suas tentativas de conseguir apoio dos amigos para um papo a sós com a Mônica, acho que a única que falou com sinceridade foi a Magali. Quanto aos outros, poderia ter sido montada uma sequência de falas em pensamentos que no final formasse uma frase assim:
    _ Sinto muito, Cebola, mas se me atrever a mencionar o seu nome perto da Mônica, meus ouvidos ganharão meia hora de penico. Não vou queimar o meu filme com ela por sua causa...

    ResponderExcluir
  4. tomara q a ed 73,74,75 e 76 sejam dele :D é muito bom

    ResponderExcluir
  5. to louca para comprar esta edição e a 74 :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também! Estou muito ansioso pela capa e quarta-capa também! Sorte que daqui a alguns dias a capa já sai! :D

      Excluir
    2. J á Comprei é muito boa!

      Excluir
  6. É Quase isso! A edição 73 é da roteirista Petra Leão! E as edições 74,75,76,77 e 78 serão todas do Emerson Abreu! :)

    ResponderExcluir
  7. Para vocês não ficarem ''CURIOSOS'' será a 74 ''UMBRA'' um terror de arrepiar os cabelos de 3 partes, Beijos!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...