22 julho 2014

Palpites - Chico Bento Moço #12

Olá pessoas, eu raramente faço isso de postar palpites ou críticas mas estou preocupado com o blog  estar postando só o "de sempre", nesses tempos estamos sem muitas novidades e graças a Deus, amanhã (23) sai os previews da primeira Graphic Msp do ano, assim que sair prometo que estarei postando pra vocês, a não ser que aconteça algum tipo de imprevisto. Então, amanhã a partir das 15h fiquem ligados aqui no blog para saber de mais novidades sobre a Graphic !


"Uma experiência desastrosa, realizada na faculdade do Chico Bento, faz com que o mundo seja devastado por uma praga. Para tentar solucionar o problema, ele precisará da ajuda de uma velha turma de amigos."


 Vamos lá, todos felizes com essa de "encontro de turmas" e pelo que sabemos até agora é que uma experiência feita da faculdade do Chico (UFA) é desastrosa e faz com que o mundo seja devastado por uma praga. Já da pra ter uma noção básica da história. Isso explica o fundo sobre tecnologia da capa.

 Também não tem como notar que a Mônica aparenta medo nessa capa (WTF?) e os três olhando para os lados como se algo os cercassem, no caso seriam essas pragas, que seriam? Aberrações? monstros? acredito que sejam aberrações... que no caso monstros! (O.o) Então dá no mesmo hahaha.

 Bom, eu tenho uma duvida que é : Mônica e Cebolas não estavam brigados? ou algo do tipo? Acho que a história não pode começar como se a Mônica e o Cebola estivessem tudo de boa ! Vai ter alguma ligação nas histórias ou não? vai ser estranho se acontecer de que a Mônica estivesse normal com o Cebola nessa edição e na tmj #72 eles não dividissem nem o mesmo quadrinho. Claro que eles não devem ficar brigados, se eles ficarem assim pra sempre acabou TMJ ! São os 4 principais, são tipo os "4 mosqueteiros" mas, os roteiristas tem que se decidirem de uma vez..

 Sobre a capa: Bom essa imagem não lembrou nada pra vocês? O Cebola está praticamente idêntico a capa da edição 58 "Conflito de gerações" ! Até mesmo o nome das edições são parecidas, mas creio que seja só uma coincidência, e também acho que não tirariam a cabeça do Cebola de uma edição pra por em outra! Creio que pode ter sido redesenhado para o lado oposto ou ter sido "melhorado", Até o cabelo ficou igual ! Confiram uma comparação que fiz abaixo:


 Realmente, MUITO semelhante não é? Pode ser apenas uma coincidência, ou não.

 Aventura completa, com 120 páginas ! Se isso está escrito na capa, não vão se animando muito! Provavelmente na edição 13 da revista vão voltar com o número de páginas de sempre. Mas vai ser legal a história desse mês que aparenta ser muito boa ter mais páginas que o normal. Apesar, com essa edição creio que as vendas vão aumentar ainda mais ! Pois quem é super fã de TMJ e ainda não coleciona Chico com certeza vai querer comprar essa edição que une as duas turmas.

 Com toda certeza, a edição deste mês estará imperdível ! Agora é só esperar por mais novidades e aguardar para que elas cheguem nas bancas para que possemos desfrutar dessa história.

Antes de encerrar o post queria pedir uma coisa pra vocês ! Por favor gente, não comentem spoilers nos comentários dos posts !! Além de prejudicar aos outros leitores, prejudica a mim também ! Não tenho mais confiança total em ler os comentários de vocês, quando ainda não li as minhas edições do mês e vou ler os comentários novos e estão cheios de spoiler ! Gostaria de pedir para que vocês parassem de postar spoiler nos comentários, ficarei muito agradecido. Espero que tenham gostado dos meus pequenos palpites.


Gostaram? Comentem!

2 comentários:

  1. o cebola tá com uma cara de machão uiuiui kkkkkkkkkkkkk tá ai dois bunitões kkkkkkkkkkk uiuiiiiii

    ResponderExcluir
  2. Gostei da história, mas parece que esse pessoal que gerencia essas revistas não tem muito apreço pelo encaixe temporal. Deu pra notar o seguinte:
    1 - Cebola e Mônica estão juntos numa boa. Sentam-se lado a lado no sofá! E o Do Contra não tá nem aí. Aliás, ele e a Mônica nem trocam olhares, nem seguram na mão, nem beijinho, nem nada. Tá na cara que o flerte entre eles acabou.
    2 - Na página 81, Cebola dá um selinho na Mônica, que fica ruborizada e no quadro seguinte, um coraçãozinho voa da sua cabeça. Tá começando a reconciliação...

    Com tudo isso, faltaram as histórias intermediárias de como se chegou a essa situação... Precipitaram as coisas. Será falta de histórias do Chico Bento moço?

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...