23 junho 2014

Chico Bento Moço #11 - O filho do Chico

Foi divulgado hoje (23) pela página Oficial da Turma da Mônica Jovem e Chico Bento moço, a tão esperada e polêmica capa da edição número 11 da revista! Confiram abaixo:

Todos surpresos né? Será que esse filho é realmente do Chico?? To ancioso por essa edição desde a sinopse na edição #10. O garoto realmente parece o Chico, mas quem é essa?! Essa edição "vai ser pra lá de boa sô!" Haha Anciosos? To morrendo de anciedade aqui. Será que só eu que achei essa garota parecida com a Petra? ou eu to ficando louco? Em breve nas bancas!

12 comentários:

  1. Bom, eu não tenho acompanhado, mas fiquei MUITO curioso. Achei meio estranho uma série dessas colocar uma pessoa de 18 anos para ser pai, uma vez que até onde sei não é o que condiz com a história normalmente. Pode ser que o filho não seja dele, mas quem é essa garota? E pela cara dele de preocupação, aconteceu algo entre os dois, o que é claro significa uma traição da parte dele com a Rosinha. Enfim, eu vou passar a ler tudo desde o começo para entender melhor isso, pois fiquei curioso. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OLHA GENTE ESSE FILHO NAO E DO CHICO MAIS SIM DO GENESINHO

      Excluir
  2. Bom, desculpem eu estar comentando anonimamente, mas eu não lembro a senha da minha conta O.O
    (Sim, sou lerda)!
    Então, eu achei super legal essa capa. A cara do Chico está algo como: O que, que é isso?
    Talvez ele tenha mesmo traído a Rosinha, o que eu acho uma tremenda sacanagem com ela. Mas, espero que o filho seja dele. Pode ser estranho e eu posso ser a única com essa opinião, mas as histórias estão ficando um pouco clichês, Eles não colocam um drama nela. Precisam de mais coisas desse tipo. Não acredito que isso dê uma polêmica. O povo também é muito "blá, blá,blá" e cheios de frescurites. Espero que o filho seja, sim, do Chico e que, pelo menos, ele se resolva com a Rosinha ou algo do tipo. Não sei, apenas acho que isso daria mais drama e ser pai aos 18 anos tem sido algo cada vez mais comum. ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com vc, e eu quero que ele pegue esse filho e crie ele com a Rosinha

      Excluir
  3. Seria estranho fazer um Chico de 18 anos ser pai numa revista aconselhável para maiores de 10 anos.Podem achar que isso é muito conservador,mas eu ficaria mesmo muito aborrecida se essa criança fosse do Chico,afinal,se tem uma coisa que eu não suporto é traição e se a Rosinha perdoa-se o Chico ficaria com mais raiva ainda.Mas na minha opinião eles talvez fação uma trama(como está acontecendo em TMJ)em que o Chico acredita de alguma forma ser o pai da criança,aí ele briga com a Rosinha,ela fica com aquele cara que gosta dela(esqueci o nome)e o Chico é visto com maus olhares por todo mundo na Faculdade(infelizmente essa é a realidade)mas no fim descobre-se que ele não é pai do menino e tudo acaba bem.Ou não...

    ResponderExcluir
  4. meu deus se ela gosta da ana e problema dele

    ResponderExcluir
  5. sabem onde posso ler online

    ResponderExcluir
  6. naum sei se é certo ser pai aos 18 anos mais até seria legal

    ResponderExcluir
  7. alguem sabe onde posso ler Chico bento moço a partir da ediçao #1?

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...