27 junho 2014

Atualizações no site Oficial


A edição #71 da revista da Turma da Mônica Jovem, começa a chegar pelas bancas de todo o país na próxima semana. E como de costume, hoje (27) O site Oficial da revista foi atualizado de acordo com a edição 71, "Garoto Solteiro Procura". Confiram abaixo:

"Ainda tentando lidar com a perda da Mônica, Cebola acaba saindo em busca deum novo amor."













E na próxima edição...



Sem romance em pelo menos uma edição! Haha coisa clichê essa de sonhar em conhecer com um ídolo e quando conhece descobre que ele não é nada de como você pensava, na verdade você descobre que ele é um tremendo otário! Vamos ver  o que vai dar essa edição. Confesso que estou curioso pra ver esta capa, e quando vi "Juninho Baby" me lembrou o Justin Bieber, seria muita apelação isso, mas enfim, gostaram?


Gostaram? Comentem!

5 comentários:

  1. Turma da Mônica Jovem perdeu totalmente o sentido.Antes as histórias eram mais...Empolgantes,digamos, claro,tinha alguns roteiros que não foram tão bons assim, mas agora...Sério, essa coisa de enredo sobre astros já deu(TMJs 18 19 E TMJs 29 e 30 que eu me lembre).E,bem,acho que TMJ nunca mais será a mesma;Mônica e Cebola por exemplo,o Mauricio pra mim já deixou claro no "Fala,Mauricio!" dessa edição que eles não tem chance de voltar.Minha única solução acho que é desistir dos heróis da infância(ou pelo menos sua versão adolescente)e ir para Chico Bento Moço. :'(

    ResponderExcluir
  2. Olá, seu blog é bem legal! poderia seguir o meu? www.turmadamonicajovem4ever.blogspot.com ! Obg :D

    ResponderExcluir
  3. Realmente APELAÇÃO define tudo ! Bom , já faz um tempo que eu queria escrever para o Maurício e eu acredito que a hora é agora ! Se quisermos novamente edições empolgantes que prendam a nossa atenção , enredos com coesão e aventuras , devemos espressar nossa opinião ! Mostrar não só para o Maurício , mas para a equipe envolvida com a revista , que a tentativa de agradar alguns fãs não funcionou ! Eu ainda acredito na volta da Mo e do Cê , e em relação ao fala Maurício , ele não fala nada ! Só enrrola , assim como no enredo das histórias ! E por falar nisso , a proposta da próxima edição é razoável ! Espero que me surpreenda , em algum aspecto !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como eu sei que Mô e Cê não vão namorar tão cedo(pelo menos foi o que o Mauricio disse na ed.34)eu vou é torcer pra que eles sejam amigos,porque o namoro da Mô e DC acabou com a amizade que o Cebola e a Mônica tinham.E eu posso até suportar a Mô e o DC namorarem,mas se eles fizerem uma edição em que eles se casam eu morro.Eu também tenho vontade de escrever pra MSP mas nunca tive coragem.

      Excluir
  4. Reparem como nas primeiras edições o Cebola é uma pessoa super gente boa e depois foi mudando drasticamente,isso aconteceu porque antes as histórias eram escritas pelo Fábio T. de Jesus(edições 1 ao 4 e 5 junto com o Emerson Abreu),depois,na saga "Brilho de um Pulsar",ele já está mais mudado,essas edições foram escritas pelo Marcelo Cassaro.Aí,veio a Petra Leão,também já dava pra perceber uma mudança na personalidade do Cebola e Mônica também,vários roteiros dela são muito bons,porém outros não,ela escreveu todos os outros roteiros fora esses:A saga "Monstros do ID",foi a primeira saga que eu gostei e uma das minhas favoritas,escrita pelo Marcelo;edições 20,21 e 22 também foram escritas pelo Fábio e as últimas edições em que o Cebola é um personagem decente(depois ele vira um babaca em quase todas as edições);depois a edição 42(Marcelo) que acho,não mudou muito coisa no Cebola;50 do Fábio em que o Cebola parece ser mais romântico,51,52 e 63 do Emerson em que o Cebola parece mas zueiro mas ainda legal.Mal posso esperar pela edição(ou edições)do Emerson desse ano,eu acho bem melhores que as da Petra,só ela escrevendo enjoa :P .

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...