20 fevereiro 2014

Chico Bento Moço #07 - Bicos e altas confusões


Hoje (20) a página Oficial da Turma da Mônica Jovem, divulgou a capa da sétima edição da revista Chico Bento Moço, confiram abaixo :

A capa ficou bem legal né? Mas quando vi me perguntei "Isso é de verdade? sério?" Ta parecendo as fãnarts que eu fazia de capas da Tmj '-' Sei lá, pode ser que eu seja chato mais eles só fizeram um desenho do Chico colocaram um no centro e dois em volta só que com a opacidade menor, e um fundo Xadrez que dá pra ver na onde foi colocado em cima o.O 
    Enfim, gostei e tal mas acho que a Msp tem potencial pra fazer algo super top todos os meses, e esses fãs que falam pra mim parar de criticar os trabalhos da msp, cara.. se joguem é a minha opinião, e acho que não sou só eu que penso assim. Se você quizer fingir que tá tudo as mil maravilhas fique a vontade mas não critique quem não pensa como você. #Desabafei

Gente linda que acompanha meu blog s2 Amanhã é meu aniversário \o/ haha sei lá queria dizer :p

                                                            Gostaram? Comentem!

3 comentários:

  1. Olá aqui é a dona do blog TMJ Jovem Mania e quero saber se o blog aceita parceria esse é meu blog: http://tmjjovemmania.blogspot.com.br/
    Quando ver esse comentário por favor responda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Natahalia!
      Então, o blog terá algumas mudanças no próximo mês, por enquanto não tem vaga pra parceria, mas se houver alguma após a mudança eu entro em contato.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...